Smile to Me ♥.♥: junho 2011

Número total de visualizações de páginas

30 de junho de 2011

Sofrer em vão :x

Porquê lutarmos por quem não nos merece? ♥ Não nos chega já o sofrimento que essa pessoa nos causou no passado? Tantas são as más recordações que chega a uma altura, em que só nos apetece desistir de tudo.. até de ti! Porque não somos feitos de ferro nem o nosso coração é de gelo? Se isso fosse possível a nossa vida seria muito mais fácil! Não nos teríamos de preocupar com as desilusões, as traições.. com nada! :x Mas se o meu coração fosse de gelo nunca me teria apaixonado por ti, nunca saberia o que é amar verdadeiramente.. o que é amar-te! E se isso tivesse de acontecer preferia não existir! Preferia desaparecer, a ter de abdicar do nosso amor! Porque apesar do sofrimento todo que causas eu continuo a amar-te como sempre te amei! Porque o amor não desaparece de um dia para o outro.. ele permanece por muitos e muitos anos! E é isso que me faz viver.. Saber que permanecerás no meu coração daqui a 50 anos!

29 de junho de 2011

Perdão! ♥.♥

Perdoar nunca foi fácil.. mas quem disse que a vida o era?! ♥
É uma virtude saber perdoar alguém! Perdoar quem nos magoa, nos desilude! :x Não é qualquer um que o faz.. só o faz, quem ama de verdade! ♥ Quem nos garante que essa pessoa não voltará a fazer o mesmo? não nos voltará a magoar? Infelizmente, temos que confiar! Confiar que apesar de tudo essa pessoa também nos ama.. também nos quer na sua vida! Mas por mais que queiramos, é muito difícil apagar o passado e as recordações que ele traz! Mas se amamos realmente essa pessoa, nada é impossível! ♥

25 de junho de 2011

3 anos a amar-vos! ♥

14 minutos.. será este o tempo suficiente para relatar 3 anos das nossas vidas? talvez não o seja.. Mas será tempo suficiente para mostrarmos ao MUNDO como unidos nos tornámos? Foi por crescemos juntos, que essa união se tornou mais forte a cada dia que passava! Foi por mostrarmos o quão importante éramos na vida uns dos outros.. por não termos tido medo de nos expressar e de demonstrar quando estávamos em baixo.. quando necessitávamos de um ombro amigo! Diria que somos peritos nisso.. em dar um ombro amigo! Em ajudar o próximo, sem nunca esperar uma recompensa! É disso que me orgulho.. Orgulho-me de nos termos tornado numa família! Uma família que se preocupa.. que ama! Uma família capaz de fazer sorrir cada um de nós, nos dias em que nos sentimos sós.. desamparados! E uma família é isso mesmo! Uma família.. somos nós! Porque apesar dos diferentes caminhos que cada um de nós seguirá, estaremos sempre no pensamento uns dos outros! E apesar de estarmos separados.. estaremos sempre juntos! Porque vocês são me tudo.. mas especialmente porque vos amo!

O tempo parou e tu não estavas lá! ♥

Ainda ontem éramos inseparáveis!.. não podiamos viver um sem o outro! Mas porque razão isso mudou? será que a tua maneira de pensar mudou? a tua maneira de ser? ou terei sido eu a errar?!

Tenho saudades de quando nos riamos, de quando falávamos.. tenho saudades tuas, mas sobretudo saudades de nós! ♥
Blogger Widgets