Smile to Me ♥.♥: Sofrer em vão :x

Número total de visualizações de páginas

30 de junho de 2011

Sofrer em vão :x

Porquê lutarmos por quem não nos merece? ♥ Não nos chega já o sofrimento que essa pessoa nos causou no passado? Tantas são as más recordações que chega a uma altura, em que só nos apetece desistir de tudo.. até de ti! Porque não somos feitos de ferro nem o nosso coração é de gelo? Se isso fosse possível a nossa vida seria muito mais fácil! Não nos teríamos de preocupar com as desilusões, as traições.. com nada! :x Mas se o meu coração fosse de gelo nunca me teria apaixonado por ti, nunca saberia o que é amar verdadeiramente.. o que é amar-te! E se isso tivesse de acontecer preferia não existir! Preferia desaparecer, a ter de abdicar do nosso amor! Porque apesar do sofrimento todo que causas eu continuo a amar-te como sempre te amei! Porque o amor não desaparece de um dia para o outro.. ele permanece por muitos e muitos anos! E é isso que me faz viver.. Saber que permanecerás no meu coração daqui a 50 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogger Widgets