Smile to Me ♥.♥: Não digas adeus.. pede para ficar! ♥

Número total de visualizações de páginas

23 de julho de 2011

Não digas adeus.. pede para ficar! ♥

Um simples "adeus" nunca doeu tanto! ♥
Mas porquê partir.. se podes ficar?! Porquê ires embora, se o teu lugar é aqui.. a meu lado?! Tu, mais que ninguém sabes a falta que me fazes! O teu sorriso, o teu olhar.. tu fazes-me falta! É difícil aceitar que te perdi.. e que apesar de já não estares cá, continuo a amar-te como no primeiro dia! Porque quando partiste o meu mundo desabou.. uma parte de mim morreu contigo! ♥ Mas porquê? Porque me deixaste aqui sozinha? eu preciso de ti.. sempre! Custa saber que nunca mais nos vamos rir os dois.. que nunca mais vamos poder estar juntos! ♥ Por favor, volta! O teu lugar é aqui.. a meu lado, ao lado dos teus! Desde que partiste os dias têm demorado cada vez mais a passar.. e as noites têm sido passadas com sofrimento! E sempre que acordo lembro-me que afinal não foi apenas um sonho mau.. foi sim uma realidade!.. dura de engolir, incapaz de ultrapassar! Porque os meus dias tornaram-se cinzentos.. e a minha vida tornou-se triste! O meu olhar, aquele que tu tanto fitavas vezes e vezes, tornou-se vazio.. sem vida: tal como eu! ♥ A tua ausência consome-me! :x Chegará um dia, em que terei que aprender a viver assim.. sem ti! O meu único desejo, era que esse dia nunca existisse.. porque se eu te tivesse atrasado mais um minuto, um minuto apenas.. tu estarias agora aqui comigo, estarias aqui a meu lado! Se tu soubesses o quão culpada me sinto.. esta dor corrói-me a alma! E dói-me saber que partiste por minha causa.. que por minha culpa já não estás cá! :x Se ao menos houvesse uma maneira de te fazer voltar.. faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Porque por ti.. eu sou capaz de abdicar de tudo.. até mesmo de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogger Widgets