Smile to Me ♥.♥: Não querer ver ♥

Número total de visualizações de páginas

30 de outubro de 2012

Não querer ver ♥

Custa. Custa ver a pessoa que gostamos ir embora, sabendo que já fomos muito e que agora não somos nada. E que por mais merdas que nos faça, se nós a amarmos mesmo, vamos sempre perdoar e fazer de tudo para que esse "nada" nunca venha a existir. É injusto, mas o amor é mesmo assim. Injusto e cego. Porque por mais mentiras que nos sejam ditas, nós jamais lhes daremos importância, pois a única coisa que tememos é perder essa pessoa. ♥ Os erros até podem ser imensos, os defeitos podem ser inúmeros mas mesmo assim, aos nossos olhos, essa pessoa é perfeita! E o problema está mesmo aí.. o problema está em preferirmos não ver, a ter que abdicar de alguém! Mesmo que para isso tenhamos de apagar as memórias e engolir o orgulho. E quem nunca perdoou por amor, que atire a primeira pedra! ♥

5 comentários:

  1. vai correr tudo bem! não há problema :)

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, quando queremos alguma coisa, não interessa o que os outros dizem, tens que aproveitar os momentos tal como eles nos apresentam, o que está para trás, para trás ficou... já passou...já aconteceu..., vive o presente e saboreia todos esses momentos mágicos. Não ligues ao que te dizem (que até pode ser verdade.. ou não!) mas se é para sofrer, que seja mais tarde, pelo menos não deixas passar essa oportunidade de seres feliz, MUITO FELIZ e de fazeres esse alguém também MUITO ESPECIAL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas belíssimas palavras! (:
      Mas nem sempre é fácil ignorar o que os outros dizem, mesmo que não os conheçamos! E quanto a aproveitar os momentos esquecendo o que já passou, bem.. é difícil! É difícil apagar da nossa memória os momentos menos bons. E por mais que tente, não consigo! Sei que se os apagar não sofrerei mais, pelo menos por agora.. mas não é fácil! Não é fácil amar alguém e perdoar o que esse alguém já nos fez de mal! Mesmo que o amemos muito! Apesar da oportunidade que lhe quero dar, não sei se isso será o melhor para mim! Não sei se farei bem em pôr de lado o passado e tentar reconstruir o presente, de modo a que o futuro seja ao lado de quem gosto! Neste momento, a única coisa que queria, era que esse alguém lutasse por mim e me demonstrasse o quão importante sou para ele! Se isso acontecesse, acredite que iria repensar e tentar apagar o passado!

      Eliminar

Blogger Widgets