Smile to Me ♥.♥: Saudade

Número total de visualizações de páginas

17 de agosto de 2013

Saudade

Todos nós já sentimos saudade de algo ou até mesmo de alguém. Às vezes sem sabermos bem como ou porquê, essa pessoa vem-nos à cabeça, invade os nossos pensamentos e leva-nos juntamente com a saudade. Por mais que sejam as vezes que a tentemos evitar ou até mesmo negar, a verdade é que ela está lá. E por vezes só damos conta dela, quando já estamos a reler todas as conversas, a reviver todos os momentos... quando nos abstraímos por completo do mundo à nossa volta. É irónica a forma como nos conseguimos concentrar numa coisa apenas, numa coisa capaz de nos arrasar em segundos: a saudade. Há maior assassino que ela? É como se um veneno nos tivesse sido injetado nas nossas veias, já frágeis, e se espalhasse, como que em segundos, por todo o nosso corpo tornando-o vulnerável. Vulnerável ao toque, ao cheiro, a todas aquelas palavras um dia ditas e agora reescritas na nossa mente. É como se a nossa alma tivesse partido com a pessoa, deixando-nos a sós com a saudade.

6 comentários:

  1. Muito muito obrigada princesa, nem sabes o quanto é bom "ouvir" isso.
    Não, não tenho outro blog, só tenho mesmo este!

    ResponderEliminar
  2. Deixando apenas os momentos, é triste, mas a saudade é a prova de que valeu a pena

    ResponderEliminar
  3. R: É eu antes dizia que os km eram apenas números e que nada ir mudar, gostava de acreditar nisso mas a verdade é que não é a mesma coisa, mas os momentos ficam e as saudades aumentam, espero que um dia voltem e tenhamos a mesma amizade é disso que tenho medo

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Blogger Widgets