Smile to Me ♥.♥: Amizade esquecida.. amizade perdida! ♥

Número total de visualizações de páginas

1 de dezembro de 2011

Amizade esquecida.. amizade perdida! ♥

Sempre me preocupei demasiado com os sentimentos dos outros, mas o mesmo nunca acontecia com eles! Limitavam-se apenas em estar bem consigo, acabando por se esquecer de mim.. É triste sentirmo-nos invisíveis aos olhos dos nossos melhores amigos.. Aos olhos daqueles que deveriam ser o nosso apoio nos momentos mais difíceis e a nossa razão nos momentos de mera felicidade! ♥ Mais triste é saber o que estes dizem nas nossas costas.. saber que tudo isto, todos estes anos não passaram de uma ilusão.. de uma farsa! O mais irónico, é que no final somos apenas nós quem lá está e quem os apoia, quando mais ninguém o faz! Sempre pensei que assim é que se viam os verdadeiros amigos, mas parece que nem todos partilham da mesma opinião.. enquanto uns se esforçam para se integrarem, outros esforçam-se por difamar esses mesmos! Mas uma coisa sei, a razão está do lado de quem a procura.. e não do lado de quem a tenta, a todo custo, descobrir! ♥

5 comentários:

  1. Simples e bonito, tens aqui bons textos.
    Parabens! ^^

    ResponderEliminar
  2. é tão chato quando as pessoas não tem a mesmas sinceridae de sentiments com a gente, já me ocorreu, hoje antes de dizer quem é meu amigo, deixo que ela se mostre amiga :)

    a estetica dos seus blog são lindas, mostra que vc tem muito zelo e os textos que pude ler são bem sinceros.

    ResponderEliminar
  3. Este e o da homofobia foram os meus preferidos, parabens. Estou a seguir e quando tiver mais tempo leio os restantes textos
    Quando poderes dá uma olhada no meu
    paradoxopsicologico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana...
    Vim através do blogger da Elaine conhecer seu cantinho...Adorei tudo por aqui...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita....
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar

Blogger Widgets