Smile to Me ♥.♥: Errei demais e o tempo não ajudou! ♥

Número total de visualizações de páginas

4 de novembro de 2011

Errei demais e o tempo não ajudou! ♥

A minha vida deixou de ser a mesma a partir do momento em que errei! Sei que o que fiz não tem explicação, mas tive medo.. Medo da tua reação! ♥ Temi que me deixasses, que partisses de vez! :x E de certa forma, foi o que aconteceu! Mas não te culpo, de maneira alguma! Se há aqui alguém culpada sou eu.. Não espero com isto que me perdoes, pelo contrário.. apenas quero tentar remediar o irremediável: quero ficar bem comigo mesma! E acredita, que se pudesse recuar no tempo, já o teria feito há muito! Arrependo-me bastante de tudo o que te fiz.. pois, no final, acabei por dar demasiadas oportunidades a quem não merecia.. e a quem realmente merecia, nem uma dei! ♥ 

2 comentários:

  1. O tempo acabará por curar todas essas feridas! É preciso é acreditar! (:
    Continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim. [:
      Afinal, o tempo tudo cura. (:

      Muito obrigado. ♥

      Eliminar

Blogger Widgets